quinta-feira, 22 de abril de 2010

A vida



Carambaaaaa! Ando cheia de idéias para postar aqui... Infelizmente não ando tendo tempo disponível, é semana de prova na universidade e to focando bem meu tempo nos estudos e na leitura, quando chego to cansada com sono e não fico muito tempo na net como antes =/
E ontem? Ontem foi feriado, dia 21 /04 dia de Tiradentes, ontem eu sai da minha quarentena, sai para ver de novo o mundo, e encontrei amigos velhos, novos, pessoas que me mostraram o quanto é bom conversar, rir, trocar idéias, dar e receber calor humano, carinho, predisposições de pessoas em busca de um raro prazer que é o da satisfação com as simples coisas.
Hoje acordei melhor, me saíram forças de lugares que eu nem sabia que tinha.. rsrsrs .. sai pra lá preguiça, insatisfação, passado, rancor, amargura, não que eu tivesse com tudo isso, longe de mim, mais meu sorriso ta mais radiante! Parei de focar em uma coisa e percebo que existem milhares de coisas focando em mim, não é uma maravilha?
Tenho uma ótima reflexão que diz, " ENQUANTO ESPERA FAÇA O MELHOR" se algo na sua vida não está dando certo, espere fazendo o bem.

"O AMOR nunca será um mal,mesmo quando o reduzimos às emoções humanas.O que o avilta são nossas ações ao ferir os sentimentos alheios em vez de dignificá-los. Guarde seu amor pela pessoa que lhe inspira esse sentimento que brota espontâneo em seu coração. ACEITE A SITUAÇÃO QUE LHE É OFERECIDA E BUSQUE FAZER O MELHOR. VIVA COM SERENIDADE. Se o amor que sente for mesmo verdadeiro, tudo se resolverá sem empecilhos ou violência. APRENDA A ESPERAR FAZENDO O MELHOR. A responsabilidade sempre mostra o caminho mais acertado. As tentações representam velhos problemas não solucionados q carregamos. Não é fácil resistir a esse arrastamento,mas ao lutar percebemos q tendo cedido outras vezes,a situação se agrava. Mas quando aprendemos a resistir a eles,perdem sua força. Acabam.Vamos nos tornando mais firmes na resistência e aptos a vencer. Procuremos dar aos que nos amam apenas o Bem, a Alegria, a Paz e o Amor que conseguimos construir. Essa é uma linda maneira de viver."

(autor desconhecido)

Então é isso... Parabéns ao aniversariante Chico!!!
Sobre o momento que estou passando que é um fim de relacionamento, eis aqui uma música que me foi oferecida, para que eu pudesse me sentir melhor, com todo esse difícil processo.
A letra é incrível, inspiradora, obg a todos por todas as palavras de carinho, de incentivo, de auto-estima, pela torcida para que tudo desse certo, enfim por tudo. Eu ainda não tinha escrito nem falado com ninguém sobre esse triste assunto e hoje tive vontade de tocar nele pela primeira vez aqui no blog. Sem intenções alguma vou postar o link da letra da música aqui apenas para que como eu, outras pessoas também se deleitem. Uma boa semana a todos!!!


http://letras.terra.com.br/chico-buarque/79060/

Nenhum comentário:

Postar um comentário