sexta-feira, 16 de abril de 2010

De Boa noite!!


Huuum, to com sono hoje, =/ por isso minha postagem vai está com ares de sonhos...
Sonhos bons, não a toa que escolhi escrever de azul, azul da cor do céu!
To tão animada com o blog, que nos meus momentos de calma fico pensando em algo interessante para escrever para voçês, e coisa boa não vai faltar GARANTO!!
Hoje ganhei meu primeiro seguidor, Léo.. Muito Obg viu? To te seguindo tbm, é muito bom encontrar pessoas inteligentes para partilhar idéias, e aprender, viver e respirar a cultura, essa tão diversificada não é msm? Um amigo também falou que o blog ta muito bom, e pra mim esses elogios são importantíssimos, para que eu melhore e tenha mais prazer em escrever aqui.
Parece um pouco com o programa que eu tinha na rádio, a comunicação com outras pessoas era por ondas, mais só de saber que tinha alguém escutando, ficando alegre e entrertido com a minha programação, oferecendo um pouquinho do seu tempo e de sua atenção me deixava satisfeitíssima.
Hoje o dia foi quieto, como a minha alma no momento, estou vivenciando e vendo coisas que estão servindo para o meu amadurecimento, e parafraseando reflexões deixo aqui escrito que não devemos compreender paradas em nossa vida como paralisias, e sim como um processo necessário para o desenvolvimento. Não devemos forçar a barra, há tempo para tudo, para diversão e para quietude. O aconselhável é buscar dentro de si um centro de tranquilidade e perceber que muitas coisas que voçê deseja mudar nos outros, precisam primeiramente ser mudadas dentro de voçê.


" Quem olha para fora, sonha; Quem olha para dentro, acorda! "
(autor desconhecido)

Boa Noite, para os adoradores da madrugada!! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário