domingo, 18 de abril de 2010

Circo é tradição, Circo ainda é a melhor opção!


Era assim que o locutor dizia ontem no circo, eu fui ontem ao circoooo!! E quem verdadeiramente me conheçe sabe o quanto é imensa a minha atração por esse tipo de arte. O nome do circo é ARTE E PICADEIRO um nome bem original, as minhas impressões do circo foram boas, não chega aos pés do cirque du soleil eu sei, mais a magia dentro de mim era a msm sem distinções!!
Me impressiono como a arte enche meu ser de alegria seja ela manisfestada em forma de música, pintura, circo, dança, moda e etc... Sou movida pela paixão ao sorriso verdadeiro, a graça e o encanto que enche os olhos dos indivíduos de alegria enquanto estão abismados assistindo a um espetáculo, fico fascinada, como se a estrela que tem dentro de mim recebesse energia nessa hora, energia suficiente para explodir dentro do meu ser.
Tem uma estrofe da música de entrada do início do circo que diz assim: " não sei se são os adultos que trazem as crianças, ou se são as crianças que trazem os adultos" , genteee é muito legal, então se tiver um circo perto da sua casa, tire um dia e vá, limpe a mente e vá preparado pra rir muito e soltar seu espírito infantil.. nem me deixe perto de um circo que é capaz de eu ir junto em? kkkkkk'
Um circo traz um espetáculo onde reúne diversos artistas cada um com suas especialidades, onde o interesse comum é apenas a diversão para os então presentes ao redor do seu picadeiro, uma arte milenar.

Aqui deixo meu beijinho colorido igual a lona do circo, espero que gostem desse post bem diferente dos outros, onde não falo muito de amooor.. rsrsr!! beijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário