quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chegueiii!!!


Olááá! Bem decidi fazer um blog para alinhar meus pensamentos, sentimentos e exprimir todo o meu desejo de escrever. Para compartilhar informações, dicas, e desabafar!! Bem como quase todo mundo que tem um blog, a primeira intenção é essa... Espero ajudar, divertir e principalmente distrair minhas idéias e liberar um pouco os conhecimentos acumulados na minha mente.. Exercer e executar meu lado humanitário e começar a me empolgar como uma futura socióloga ou antropóloga que desejo ser no futuro.. (estudando para isso)! rsrs =] Escrever é uma terapia, e eu sempre gostei muito, escrevo mais pra mim, poesias, trechos da minha vida, momentos importantes, sensações e sentimentos obtidos numa determinada situação, se serve para algo não sei?!? =/ mais guardo minhas emoções nem que seja para rir depois de uma situação de tristeza, ou msm de alegria! o que seria de nóis sem lembranças.. principalmente sem as nossas.. 01:04 da manhã exatamente e estou fazendo minha primeira postagem, pra mim será um marco, passar a escrever um pouco mais, e começar a ter prazer de novo nisso! Muito prazer eu sou Jéssica Palhano, muito amada por alguns, não amada por outros, mais simplesmente feliiiz!! Beiiiiiiijos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário