terça-feira, 28 de março de 2017

ARGOLAS



Oi meninas o que é esse revival dos anos 80/90?!

To achando isso MA-RA-VI-LHO-SO. Tudo que é bom e é clássico sempre reaparece, o que é o caso dessa época que marcou muito o mundo da moda.

Por muitos anos esse acessório tão amado ficou escondido no porta-jóias das fashionistas, eu confesso que  virava a cara quando via uma argola na minha frente.  Na minha adolescência era obrigatório termos argolas, de todos os tamanhos, cores, modelos, passado esse período o que mais se tem visto nas passarelas, revistas, blogueiras, vitrines e looks de famosas são elas: AS ARGOLAS!





São elas o melhor tipo de brinco para emoldurar o rosto e destacar os traços da mulher, e pasmem, em diversas pesquisas de mercado são os brincos que os homens mais gostam e que aparentemente deixam as mulheres mais sexys e seguras de si.

O modelo grande e fino é o mais certeiro, mas o que vale é escolher a proporção que mais te agrada. Concerteza você tem um par aí na gaveta e não precisa ser lisa, elas aparecem de vários estilos as mais usadas fora o modelo tradicional são as argolas de poá e o novo modelo diferenciado que são brincos que contam com a argola pendurada (ou seja, que tem um pino e argola fica de frente na orelha) esses estão e alta.




Nos cabelos elas são ainda mais versáteis da pra usar com rabo de cavalo, coque e se for com ele solto então nossa fica sensual.
Direto do túnel do tempo...









*Post de acessórios são oferecidos pela marca #CasaDeBoneca corre lá que você acha tudo que está na moda.
Instagram:@bonecacasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário