sexta-feira, 7 de abril de 2017

PRODUTINHO MARA

O que falar das temíveis estrias?!!

Elas são quase uma unanimidade no corpo tanto de homens como de mulheres, ela não escolhe sexo, nem tamanho, nem idade e nem local, e pra piorar ela ainda envelhece e quando fica velha hááá minha filha aí que a bicha fica feia e difícil de sair.

Quais seriam os fatores para elas aparecerem?  As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas, normalmente causada por um estiramento da pele. Então elas podem aparecer se você crescer rápido demais o que acontece na adolescência, se voce engordar e emagrecer formando o efeito sanfona e também são sintomas frequentes na gravidez... infelizmente.

Bom até então os tratamentos não são milagrosos, o tratamento mais eficaz que se houve falar são estéticos com laser e injeções preenchendo a parte do tecido que foi rompida. No geral muitas vezes o resultados são bons mais não são 100% .

Fora isso existem os gels, cremes, óleos... Sabemos bem que a pele quando está hidratada tudo fica mara então já é um caminho andado, um grande passo, mas isso é prevenção e quando a coisa já existe o que fazer? Existe um produtinho que eu tenho que passar a dica para vocês. Acredito que muitas já ouviram falar do óleo BIO-OIL.





O Bio-Oil é um produto cosmético para cuidados especializados, recomendado até por médicos para ajudar a melhorar a aparência geral da pele. Contém o revolucionário ingrediente PurCellin Oil e não é nada gorduroso. Funciona bem se usado com regularidade óbvio. Tudo na vida é disciplina minha gente. Eu já comprei o meu!!
O melhor é que pode ser usado em qualquer tipo de pele, uniformiza o tom da pele, diminui linhas de expressão, pode ser usado na gravidez então gente cumpre o que promete e já foi premiadíssimo várias vezes e em diversos países. Super fácil de ser encontrado, tem nas maiores fármacias o preço é acessível e tem vários tamanhos.

Existem várias resenhas pela internet sobre sua eficácia, mas afirmo como qualquer outro tratamento o uso tem que ser contínuo. Deixa aí nos comentários se gostaram da nova dica. 
Beijinho meninas. 

2 comentários: