quarta-feira, 22 de março de 2017

PRODUTINHO MARA



Na minha caixinha Glambox veio um produto que me deixou intrigada, eu amo coisas de pele mas confesso que não sou adepta nem organizada o suficiente pra usar com dedicação. O que é errado, afinal eu já devia cuidar mais do rosto... A idade chega pra todas ne????!!

 Resolvi dividir com vocês essa dica.

O produtinho mara é uma esponjinha de limpeza facial da Minancora. Todo mundo conhece essa marca ne? Bem antiguinha la do tempo da nossa vó. Por isso mesmo que fiquei bastante intrigada, sera que isso é bom e funciona mesmo? Vamos pro teste e impressões:

Funciona assim vem uma caixinha com 30 esponjas quadradinhas de uso único, as esponjas vem com uma loção de limpeza desidratada e melhora muito o aspecto principalmente da pele olesosa deixando aquele ar de refrescância, não contém alcool e as esponjinhas oferecem uma esfoliação suave a pele do rosto. Aí você molha o rosto e a esponja e ela vai soltando uma espuminha, e voce vai usando em movimentos suaves em todo o rosto.
Depois é só jogar a esponja fora e lavar o rosto. Amei real, e o melhor é o custo benefício, custa cerca de R$15,00 nas farmácias e vale super a penas investir.

Rápido, prático e barato.
Até a próxima meninas. #CasaDeBoneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário