sábado, 8 de maio de 2010

A minha... A nossa...

Amanhã é o dia das mães, já era pra eu ter privilegiado minha mãe com um post aqui a muito tempo.. mais estava esperando esse dia especial!!
Carambaa... o que é ser mãe? è a maior dádiva do mundooo! Ter o dom de gerar uma vida, ter um bebezinho dentro de sua barriga deve ser a coisa mais emocionante que alguém pode viver..
Ser mãe é mágico, é renucia, voce passa a deixar de pensar em voce pra pensar no outro serzinho que voce põe no mundo!

" Maternidade é dedicação, fibra, proteção e carinho, mesmo diante dos maiores reverses e desafios. "


E a minha mãe..?! Háá minha mãe.. é a mais linda, a mais guerreira, a mais engraçada, ela é Maravilhosa!!! Mãe de verdade mesmo quero te agradecer por todas a conversas, as alegrias, os risos, as lágrimas, as renuncias, as brigas, o companheirismo, o amor imenso, o apoio mesmo nos momentos de erro, pela melhor educação, pela superproteção em fim pela vida*

Dia das mães não é só o segundo domingo de maio, dia das mães é todo dia, todo o santo dia é dia de homenagear essas mulheres, nunca mais nunca vá dormir sem dar um beijo, um abraço, e dizer um Eu te Amo sincero pra sua mãe. Amor de mãe é infinito, e mãe é pra sempre!!

Beijinhos para todas as mamães.. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário