terça-feira, 4 de maio de 2010

Ficção X Realidade

Quem mais me faria acordar sorrindo ao escutar Pra voçê guardei o amor de Nando reis, só pq a recebi como lembrança em um email e corri pra baixar? Aliás quem mais me entende tão bem e se parece tanto comigo para ter um coraçao tao sensivel, capaz de captar a poesia embutida nas letras das cançoes de amor..? Até pq tive que separar uma pasta em minha caixa de email so pra guardar os que vc me escreveu, quem ama escreve neh? está lá todos enviados e recebidos numa pasta intitulada meu estágio... Pq ninguém nunca chegará ao nosso estágio..
E nas letras das canções voce me apresentou Biquini cavadão, Engenheiros do Havaí, Frejat, Capital Inicial, entre outras.. bandas que até então eu viraria a cara pra não ouvir. voce é o meu divisor de águas, parei de escrever o fútil, para me concentrar no útil que é o meu amor por ti*
Voce me inspira, inspira todos os emails, todas a cartas, todos os cartões, todas as músicas, comunidades, filmes, palavras, roupas, e viagens, até um post no meu blog. É por voce meu melhor sorriso, e minhas inúmeras lágrimas, a sua pele, o nosso encaixe nao pode ser mais perfeito, e os teus defeitos, e os meu defeitos? Meus gritos inconstantes, cheios de raiva e furor vindo do fundo da minha alma, minhas loucuras de querer só vc, as mais loucas que so por voce consigo fazer, ate enganar os outros e a mim mesmo por voce. O sussurrar de sua voz, e o cheirinho do seu corpo. As discurssões, e chatices.. é voce que me faz lembrar o amor.. Não aquele perfeito, mais aquele gostoso, o amor gostoso que gosto de sentir, de ouvir, ouvir voce dizer as palhaçadas, e as vontades, as sensibilidades, e as insinuaçoes tipicas de amantes, com desejos incontroláveis , insasiavéis, onde a boca se cala pra da lugar ao beijo, faltam palavras e sobram... alias nao sobra , tranbordaaa... E foi com voce que eu aprendi o significado de amar, e que so se ama uma vez na vida, e que existe sim amor a primeira vista, porque foi ao ver voce que eu ja sabia desde o inicio, que te amariaaa....

Quero te esperar a cada chegada, e te aguardar a cada ida.. Mais pena.. vocÊ é o amor da minha vida, mais não enche minha vida de amor.... =/
EU TE AMOOOOO!! SEMPRE!!
Surteeei!! Isso é p vc amoor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário