segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carente de amor



Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...


Não sei o que está havendo cm os dias de hj, com os homen de hoje???!! Alguém aí me responde..? Eu ando carente de amor, de atenção, de um simples telefonena.. O que custa tratar bem a namorada, a pessoa q vc diz que ama.
essa música diz bem isso, está aí p expressar (como quase tudo nesse blog ) o que gosto e tô sentindo.. é linda, mais a intenção de postar aqui foi mais do que um desabafo..
Homens, mais amor, carinho e dedicação as suas mulheres Djá!!!  =*** beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário