quinta-feira, 29 de julho de 2010

Já dizia Roberto...



Amor Perfeito

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Vem, vem, vem

Hoje eu acordei com essa música na cabeça, e com um sentimento bom, deve ser pela esperança de saber que existem pessoas que cantam o amor, mesmo sabendo q não existe esse amor perfeito da música acima.
O meu amor perfeito que vivo agora é parecidinho com o da música, distante, ausente, sem ser possível estar todos os momentos, daí uma tristeza e daí a alegria, por ter uma saudade boa pra sentir.
Esperando ansiosamente pelo show de Roberto Carlos aqui na minha região, pra cantar com gosto e olhinhos fechados e sentimento no coração(*   ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário