terça-feira, 13 de julho de 2010

Aflição

Eu queria poder como já pude tudo um dia
como pude de novo outra vez
e como fiz de tudo para poder dessa última vez.
Poder!
Esse poder que hoje não posso ter.
Que toda vez que tento não consigo. Porque será?
Será ó meu Deus que não é mesmo o melhor caminho a seguir?
Será que essa não é a estrada que devo caminhar?
E porque isso não sai? Já me foi provado tantas coisas.
Quero o poder de enxergar.
Enxergar a realidade na minha vida.
Nunca me senti tão incapaz
incapaz de decidir
de escolher
de guiar meu caminho
logo eu
eu
que sempre fiz o que quis.
Sem saber o que quero
Eu!
Que nunca liguei para a razão
com medo de seguir meu coração
e... Ponderando.                                 


Jéssica Palhano


Ps.: feito por mim   =P    hehehe... num dos momentos difíceis da minha vida, onde entrei em conflito com o meu coração e juntei o desejo que sinto de escrever as vzs. Feita em meados de 2008 até hoje então perdida entre os meus inúmeros papéis de escritos, hj compartilho com vocês. Não a altura de um grande escritor mais digna de uma principiante. Um drama, verídico ou não, não importa, o que importa é que de uma forma ou outra eu possa atingir alguém no coração.
sem mais, e no mais, digo que Deus sabe bem o que faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário