quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E chegou 2011

Own que saudade do meu blog de dar o ar de minha graça aqui...
Tanta coisa se passou desde que abandonei o blog... kkk' datas importantes deixaram de ser comemoradas, acontecimentos deixaram de ser marcados e sentimentos de serem expressados diante das linhas escritas.
Em 2010 mtas coisas ficaram, e em minha vida 2011 entrou um pouco vazio =/
mais como boa amante da Auto-ajuda não vejo isso como um mal, tiro da aí a lei da 
"BRINCADEIRA DO CONTENTE"
quem nunca leu Poliana me diga/ pois é, minha manhã do dia 1° amanheceu vazia pra que eu possa fazer diferente, para que possa enche-lo de coisas boas, sem que minha vida se torne o mesmo circulo vicioso que vinha vivendo.
Então começarei pela minha cria, pelo meu blog, pela minha vontade de escrever ou transcrever as belas coisas,a cultura, a força de ter mais vontade de estudar, de ajudar ao próximo, da humanidade, da sinceridade e de tudo que é bom.
Só coisas boas agora em minha vida, daqui a adiante.
Obg ao meu amigo Ramon que me deu a primeira palavra de incentivo para voltar a postar, isso não é um primeiro post e sim um desabafo.
Fé e Solidariedade ao sorriso de nossa nação Shaolin que passa por um momento difícil depois do acidente que sofreu nessa madrugada. Com fé em nosso senhor Jesus Cristo e q seja feita a sua vontade de que a alegria viverá e nosso grande e querido Humorista sairá dessa. Ele também é um amante da cultura, da inteligência e do debate.
E que minha falta de amor ou excesso dele, me faça trazer mta coisa interessante e digna de ser lida aqui.
beijo e desculpem!


TUDO QUE VC DESEJAR 2011 VAI TE DAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário